terça-feira, 1 de setembro de 2009

MilkShake de Pistache em Contagem Regressiva.




Oii gente, já está no ar o "MilkShake de Pistache"!




Fulano diz: Skiie, por que MilkShake de Pistache???
Skiie diz: Porque MilkShake de Pistache e algo que eu gosto muito, e nesse blog pretendo comentar sobre assuntos e coisas que me agradão...como MilkShake de Pistache!

E quando digo que irei fala de coisas que eu gosto...pode ter certeza que serão muitaaaas coisas mesmo, e bem diversas...pode apostar!!!
Algumas coisas que eu gosto tanto quanto de milkshake:
Moda Streetwear, Tecnologia, Música, Estilo, Notícias, Cultura POP (e por que não rock?), cultura japonesa, eventos, dicas e um montão de coisas mesmo, talvez um desses assuntos lhe interesse não é mesmo?

Acima eu disse que iria falar somente sobre assuntos que eu gosto, mais haverá um espaço no blog chamado "Pirulito de Jiló", ou seja, coisas que não me agradam e que provavelmente não agradará você!
Por enquanto é isso, no próximo post irei colocar todos os espaços do blog.
Aguardem pois o BLOG promete!!!

Kisses
By: Sk
iie

8 comentários:

  1. Nossaaa!!..
    Aposto ki esse blog vai ser de ++++...
    Milkshake de pistachee o melhorrr,,,
    Aê se vc concorda cmg comenta aê...

    ResponderExcluir
  2. vamos ver se seu blog é tão bom quanto milkshake *-*

    /tudo bem, deixar o link eu nem ligo.
    é que tem gente que posta twitter, comunidade e release do blog de uma só vez ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Seja meu seguidor que serei seu seguidor

    http://www.super-sapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no blog e parabéns pelo estilo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah achei bem criativo. Vc curte milkshake de pistache?
    isso existe? rsrsrs
    e pirulito de jiló.. ótima sacada!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. segunda vez q eu comentooo :D

    mto massa seu blog ;*

    ResponderExcluir
  7. Espero que paramore não entre no Pirulito de Jiló!

    ResponderExcluir