sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Lady GaGa ou Mr. GaGa ???

Você a Conhece? É Claro!

Mais o que você realmente não sabe, é o segredo de
Stefani Joanne Germanotta(Lady GaGa) é que....
Recentemente, Lady Gaga, foi sentar durante um show e...


Notaram um volume diferente na DiVA...ou DiVO?
Pois é minha gente, os paparazzi's ficaram malucos com essa foto, e queriam desvendar de qualquer jeito se a Lady GaGa tinha B-Lau ou não. E ai, veio a 1ª Confirmação...Assistam!!!



Comecei a pensar comigo mesmo, será que a mulher que eu mais admirava era um homem? será que meus devaneios e pensamentos insanos e pervertidos eram com um HOMEM?!?!?!
(Que homem hein?)


Depois desse video, ela resolveu postar no seu blog (Segundo a The Sum) as seguintes revelações...

“Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.”

“Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí”

“Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo.”


ERA VERDADE!!!
ela confessou ser hemafrodita! Menos mal, mais continuava menos mal...
Mas a famosa "I Kissed a Girl" Katy Perry disse que era um jogo de marketing da GaGa, e ela estava certa, ou meio-certa...

E, para meu alívio, ontem, Lady GaGa deu uma entrevista para uma radio australiana lançando a seguinte Pérola:

“A minha linda vagina fica muito ofendida. Eu não fico ofendida, mas a minha vagina fica ofendida."

Pois é, ela estava brincando com os paparazzi's, e abaixo está o link para o clipe que foi inspirado nessa raça que se chama paparazzi...
(Achei o video muito bem feito...nota 10!)

Lady GaGa - Paparazzi
http://www.youtube.com/watch?v=dOrKLUlh-To&feature=fvst


Ah, VMB ta ai, o que você acha de dar uma ajudinha para a Lady GaGa???


Kisses
By: Sk
iie

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei de mais nada dessa ai também, coisa de louco. o.o

    ResponderExcluir
  3. Também não sei de mais nada...estou confuso..ma tanto faz! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. a música paparazzi é mtuu hiláriaa!!! adoroo essa cantoraa caraa!!

    se puder visite meu blog :D

    www.ameninax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. isso pode até ser verdade, mas tenho lá as minhas dúvidas, talvez ela só quis fazer uma polâmica básica

    ResponderExcluir
  7. eu tbm acho que ela estava brincando, não me parece ter volume masculino ali não, parece apenas que ela tem um "sandubão" avantajado! um bigmac

    ResponderExcluir
  8. estou confusa
    esclaressa bem essa historia
    afinal é ou ñ é hermafrodita?
    humm.....

    ResponderExcluir
  9. ha com bilau ou não lady gaga é a lady gaga e pronto!!!!!!! ela e uma excelente cantora!!! e vai ser muito mais do q a madonna foi!!! LADY GAGA A FUTURA RAINHA DO POP

    ResponderExcluir
  10. homen ou mulher ela ou ele vai ser sempre
    minha diva do pop!mais show do brazil...
    sua fã numero 1 hozana show

    ResponderExcluir
  11. EU ACHO QUE TALVES ELA SEJA MESMO HERMAFRODITA,E QUADO ELA REVELOU TALVES TENHA SE ARREPENDIDO E DESMENTIDO DEPOIS NA RADIO.OU ELA NÃO É HERMAFRODITA MESMO NÃO, E TENHA SIDO SÓ UM JOGO DE MARKETING
    ##E AI LADY GAGA MANDA A REAL PRA NÓS##

    ResponderExcluir